Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 1 de julho de 2010

o protetor.

Posted in by Lizzie Haubert | Edit

Aqui está para vocês, um dos prólogos de minhas tantas histórias, espero que gostem.

Asas imensas cresceram de suas costas e abriram prontas para um voo noturno, milhares de vezes a vi, mas tocar em suas asas foi uma das melhores sensações que tive. Algo imortal, feito de lendas, e completamente belo estava em minha frente tentando salvar minha vida. O melhor de tudo isso é que havia algo entre nós que não compreendíamos talvez um amor entre o protetor e protegida.

...


Tempos passados ainda remetiam-me as memórias solenes de quando o havia encontrado caído entre a floresta próxima e o asfalto negro. Sua voz ecoava em minha mente e o desejei mesmo sabendo que era pecado, havia uma guerra a ser enfrentada mesmo sem armadura estava decidida a lutar, mesmo quando a luta era contra um Deus invencível.

0 Comments


Leave a Comment